Política de Troca e Devolução

O Porão Cervejas do Mundo, sempre buscando a satisfação do cliente, informa os procedimentos a serem realizados caso o cliente não tenha ficado totalmente satisfeito com sua compra. Basta seguir os procedimentos da nossa Política de Troca e Devolução:

Desistência da compra:

Se cliente vier a desistir de sua compra antes do envio, deverá entrar em contato com oporao@oporao.com.br ou por telefone (54) 99985-7535. Caso a encomenda já ter sido enviada, existem duas opções:

- Troca do produto. ou

- Reembolso do valor do produto.

Porém, as seguintes condições devem ser observadas:

 

Do Prazo para Desistência:

Conforme as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), compras realizadas em lojas virtuais, o cliente tem até 07 (sete) dias após o recebimento do produto, para registrar a desistência da compra.

Após registrar a desistência, o produto será recolhido no endereço da entrega e deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem que haja violação do lacre original do fabricante e acompanhado de sua nota fiscal e de todos os acessórios que o acompanham.

No caso de desistência, após o produto ter sido enviado, o custo de envio do produto do cliente para a nossa loja (devolução) é por conta do cliente.

 

-Da Opção de Troca por Outro Produto:

a) Caso o novo produto escolhido pelo cliente tenha um custo superior ao inicialmente adquirido, esta diferença poderá ser paga por meio de cartão de crédito, depósito bancário ou boleto. Também deverá ser pago o valor do frete referente ao envio do novo produto.

b) Se o produto indicado para troca for mais barato, será feita a devolução do valor desta diferença através de depósito bancário diretamente na conta do cliente.

 

-Da Opção de Reembolso do Valor do Produto: 

Implica na restituição do valor do produto, excluindo-se o valor cobrado pelo frete de envio e de retorno. A restituição será após a devolução do produto, quando o mesmo estiver retornado ao estabelecimento. O valor restituido se dará da seguinte forma:

a) Para pagamentos realizados com cartão de crédito (Visa, Mastercard), solicitaremos o estorno à administradora do cartão. Dependendo do vencimento da fatura, o crédito não constará na mesma fatura do débito. Na maioria das vezes, é computado apenas na próxima fatura.

b) Para pagamentos através do boleto, será necessário o envio dos seus dados bancários para providenciarmos um depósito no valor do produto. Este procedimento será realizado em até 5 (cinco) dias úteis após o retorno do produto.

 

Defeito no Produto:

O cliente deverá entrar em contato com oporao@oporao.com.br informando o defeito, dando um breve relato do mesmo. O produto deverá ser encaminhado para nossa loja na embalagem original e acompanhado de sua nota fiscal. O prazo dado para que o cliente informe o recebimento de um produto com defeito é de até 7 (sete) dias úteis, a contar do recebimento do mesmo.

 

Erro Operacional:

Caso tenha recebido um produto que não foi solicitado, você deverá entrar em contato por e-mail oporao@oporao.com.br ou telefone (54) 99985-7535 comunicando imediatamente o fato, para que possamos providenciar a troca.

 

Cancelamento Automático de compra por parte do Porão:

O Porão reserva o direito de cancelar a compra nas seguinte situações:

- Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;
- Inconsistência de dados cadastrais preenchidos no pedido;
- Não pagamento do boleto bancário ou depósito em conta corrente;
- Ausência do produto no estoque.

Sobre a loja

O Porão é uma Loja/Pub em Nova Prata-RS especializada em cervejas especiais. Possuímos uma variedade de mais de 200 rótulos de cervejas nacionais e importados. Também dispomos de Kits, copos, taças entre outro produtos.

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Lucas Carniel Spader ME - CNPJ: 26.872.209/0001-39 © Todos os direitos reservados. 2020